Radio Rolim FM

Clássicos Sertanejos

Entretenimento

Ator de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ ultrapassa 1,6 milhão de seguidores com mutirão de brasileiros

Fãs fazem campanha para que Vincent Martella, que viveu o personagem Greg, ultrapasse os 2,3 milhões de seguidores de Tyler James, intérprete de Chris

Ator de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ ultrapassa 1,6 milhão de seguidores com mutirão de brasileiros
O ator Vincent Martella com a camiseta "Eu sou famoso no Brasil" Foto: @thevincentmartella Via Instagram
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Vincent Martella, ator que fez o papel de Greg em Todo Mundo Odeia o Chris, passou a marca de 1,6 milhões de seguidores no Instagram nesta quinta-feira, 4, depois de viralizar com uma postagem utilizando uma camiseta com os dizeres: “Eu sou famoso no Brasil”. Fãs da série realizam mutirão para seguir o ator nas redes sociais.

O ator Vincent Martella com a camiseta "Eu sou famoso no Brasil"
O ator Vincent Martella com a camiseta "Eu sou famoso no Brasil" Foto: @thevincentmartella Via Instagram
 

O mutirão tem o objetivo de fazer com que Vincent ultrapasse o número de seguidores de Tyler James Williams, que faz o protagonista na série de comédia.

Tyler frequentemente se queixa dos fãs brasileiros que comentam referências da série em suas postagens. Ele também alfinetou os brasileiros em uma propaganda para uma rede de fast food. O intérprete de Chris tem 2,3 milhões de seguidores atualmente, enquanto Vincent possui 1,6 milhões.

Ao bater a meta de 1 milhão de seguidores, Vincent comemorou com uma live no Instagram, agradecendo aos fãs brasileiros. “Foi muito divertido assistir a isso hoje”, escreveu.

Ele também marcou o amigo que lhe deu a camiseta de presente em seus stories, revelando que “ele também ama o Brasil”. Nas fotos de Vincent, brasileiros comentam referências à série, como “Cara, ela tá tão na sua”, ou “Comprou a camiseta com o Perigo?”. “O amigo do carinha que mora logo ali”, brincou outro.

 
 
FONTE/CRÉDITOS: Fonte: O Estadão
Comentários:

Veja também