Radio Rolim FM

Clássicos Sertanejos

Música

Jon Bon Jovi compõe música para casamento da filha

Música não ficará restrita ao ambiente familiar e será incluída no próximo lançamento da banda

Jon Bon Jovi compõe música para casamento da filha
NATURAL - O cantor: “Poderia pintar os cabelos, mas não seria eu mesmo” - (Drew Gurian/Invision/AP/Imageplus/.) Leia mais em: https://veja.abril.com.br/cultura/bon-jovi-astro-do-rock-nos-anos-80-esta-de-volta-grisalho-e-quer-ser-avo
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Atenção aos noivos, pois os próximos casamentos vão contar com uma nova música temática para ser usada. Isso porque Jon Bom Jovi revelou que compôs uma canção especialmente para a cerimônia de casamento da filha, Stephanie Rose Bongiovi, de 30 anos. Não há informações sobre quando o evento irá acontecer.

O próprio cantor divulgou a informação durante uma entrevista ao Access Hollywood. Ademais, a obra não ficará restrita ao ambiente familiar e será incluída no tracklist do próximo lançamento da banda.

Aliás, Jon Bon Jovi fez uma previsão ousada sobre a música: “Chama-se ‘Kiss the Bride’ (‘Beije a Noiva’, em português). Eu prometo a você que é a canção de casamento dos próximos 100 anos”. Segundo ele, a filha ainda não ouviu a canção.

Ainda não há mais detalhes sobre a cerimônia de Stephanie. No entanto, Bom Jovi também se prepara para comemorar o casamento de outro filho, o ator e modelo Jake Bongiovi. Ele irá se casar com a atriz Millie Bobby Brown, conhecida por interpretar a personagem ‘Onze’ no seriado “Stranger Things”, da Netflix.

Jon Bon Jovi no Brasil

Apesar de não ter comentado sobre shows em 2024, o Bon Jovi pode vir ao Brasil. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por divulgar negociações de shows de forma antecipada, a banda volta ao país entre os meses de setembro e outubro.

Aliás, as apresentações comemorariam os 40 anos de carreira do grupo. Até o momento, não há informações de quais cidades estão no roteiro. A última passagem da banda por terras tupiniquins ocorreu em 2019.

O trabalho mais recente da carreira de Bon Jovi é o álbum “2020”, lançado em outubro do mesmo ano e que dá nome ao disco. O trabalho, que marca o décimo quinto álbum produzido pela banda, conta com 10 faixas.

FONTE/CRÉDITOS: Por: Giovana Marchesini
Comentários:

Veja também