Radio Rolim FM

Clássicos Sertanejos

Música

Rapper Killer Mike é algemado e retirado do Grammy depois de vencer três prêmios

Vencedor nas categorias melhor música rap, melhor performance rap e melhor álbum de rap.

Rapper Killer Mike é algemado e retirado do Grammy depois de vencer três prêmios
Foto: David Swanson/Reuters
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O rapper Killer Mike, de 48 anos, foi algemado e escoltado para a fora do evento de premiação do Grammy na noite deste domingo (4). Veja no vídeo acima.

Durante a cerimônia, ele venceu as três categorias a que foi indicado: melhor música rap e melhor performance de rap, ambas pela música “Scientists & Engineers”, e melhor álbum de rap pela gravação "Michael", lançado em junho de 2023.

A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Chris Gardner, do veículo The Hollywood Reporter, em seu perfil no X (antigo Twitter), e depois confirmada pela imprensa americana.

 

De acordo com o site TMZ, policiais informam que Killer Mike foi detido após "altercações físicas", ou seja, uma briga com um segurança do evento. Ainda segundo o TMZ, o rapper esteve sob custódia da polícia, mas não foi encaminhado à prisão.

Segundo a polícia de Los Angeles, ainda na madrugada desta segunda-feira (5), Killer Mike já estava em processo de liberação da custódia.

Nas redes sociais, o cantor não citou o incidente, mas seguiu celebrando a conquista tripla no Grammy 2024.

A cerimônia deste domingo registra a primeira vitória de Killer Mike no Grammy depois de duas indicações anteriores: em 2003, na categoria melhor performance de rap em dupla, em parceria com OutKast; e em 2018, na categoria de melhor música rap por "Chase Me".

Killer Mike vence 3 Grammys — Foto: David Swanson/Reuters

Killer Mike vence 3 Grammys — Foto: David Swanson/Reuters

FONTE/CRÉDITOS: G1
Comentários:

Veja também