Radio Rolim FM

Clássicos Sertanejos

Geral

Morador da linha 172 mostra registro objeto não identificado no céu.

O registro foi feito pelo morador Ademar nascimento dos santos, na linha 172 sul município de Rolim de Moura.

Morador da linha 172 mostra registro objeto não identificado no céu.
Internet
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O morador Ademar nascimento dos santos, da linha 172 sul, zona rural de Rolim de Moura RO, registrou na noite deste domingo 9 de julho 2023,  um objeto voador não identificado sobrevoando a região e seguiu sentido a cidade de  Rolim de Moura.

Ademar ficou espantado ao ver aquele objeto voando muito baixo, não pensou duas vezes e pegou seu aparelho celular para registrar, apesar do pouco recurso para captar as imagens ele relata que o objeto "parece ser muito grande" e se movimenta, "Olha ele está andando".

Objetos voadores não identificados com frequência aparecem nos céus de todo o mundo gerando curiosidade e mistério.

O que é Ovni?

Um objeto voador não identificado (OVNI), também chamado de UFO (da sigla em inglês para unidentified flying object), é um objeto ou luz vistos no céu (ou ocasionalmente em terra ou no mar) que não consegue ser identificado pelos observadores com os meios de exame ao seu dispor.

A maioria dos relatos de OVNIs, depois de investigados, são identificados como fenômenos mundanos ou naturais. Para uma parcela entre 25% e 30% dos casos estudados, não é encontrada explicação plausível.

O termo é amplamente usado para alegações de observação de aeronaves extraterrestres, mas não existe ainda evidência científica para suportar a ideia de uma origem extraterrena

Observações relativamente distantes

Luzes Noturnas: A testemunha observa um ponto luminoso ou fonte extensa;

Discos diurnos: a grande maioria das observações diurnas se referem a objetos de aparência metálica, discoidais, ovais (às vezes cilíndricas);

Radar e Radar-Visual: O radar é a fonte primária de informação, mas a observação visual concomitante traz maior importância.

FONTE/CRÉDITOS: Fonte: Rádio Rolim Fm
Comentários:

Veja também