Radio Rolim FM

Clássicos Sertanejos

Música

Fãs de Beyoncé pressionam rádio country para tocar nova música da cantora

Rádio inicialmente negou o pedido, justificando que as canções não eram countries

Fãs de Beyoncé pressionam rádio country para tocar nova música da cantora
por Maria Eloisa
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Surpreendentemente para alguns, mas não para outros, Beyoncé lançou recentemente as duas primeiras faixas de seu novo disco, o “Act 2” de Renaissance. Ademais, ambas as músicas trazem fortes influências do estilo country, como especulado.

Por isso, os fãs da cantora decidiram pedir para que uma rádio de country em Oklahoma incluísse as canções “TEXAS HOLD ‘EM” e “16 CARRIAGES” na programação musical. Entretanto, a resposta da rádio não agradou ao público, justificando que eles não tocavam músicas de Beyoncé pois “são uma estação de música country”.

É claro que a tréplica disso foi muito alvoroço nas redes sociais. Um dos fãs de Beyoncé publicou a negativa da rádio no X, antigo Twitter. Em pouco tempo, a publicação já contava com mais de 20 mil curtidas. Nos comentários, outros admiradores da artista reclamavam sobre a atitude da rádio, dizendo que as faixas faziam parte do estilo country.

Assim, com a repercussão inesperada, a rádio também veio à público e esclareceu: “Inicialmente, nos recusamos a tocá-lo da mesma maneira se alguém nos pedisse para jogar os Rolling Stones em nossa estação country […] O fato é que tocamos Beyonce’ em DUAS de nossas outras estações e a amamos… ela é um ícone. Nós simplesmente não sabíamos sobre a música.”, disse Harris, gerente geral da rádio em um comunicado ao portal TODAY.

Aliás, no mesmo dia de toda a confusão, o perfil oficial da rádio publicou uma foto em que mostrava a canção “TEXAS HOLD ‘EM” incluída na programação. “Muitas ligações chegando e pedindo “Texas Hold ‘Em”, de Beyoncé. A canção vai chegar em alguns minutos”, dizia o post.

Imagem/ Reprodução

Novo álbum de Beyoncé será country

A cantora Beyoncé anunciou nas redes sociais o início do “Act 2” do álbum “Renaissance”, lançado em 2022. Assim, todas as fotos de suas redes sociais foram alteradas.

A publicação foi feita na noite de domingo (11) e conta com as duas primeiras faixas do novo projeto: “Texas Hold ‘Em” e “16 Carriages”. Aliás, ambas as canções já estão disponíveis nas plataformas de música.

O “Act 2 será lançado em 29 de março, sendo o oitavo disco da artista. De acordo com a cantora, “Renaissance” terá três partes. Vale lembrar que a primeira versão concorreu a melhor álbum do ano no Grammy de 2023.

 

FONTE/CRÉDITOS: Por: Giovana Marchesini
Comentários:

Veja também