Radio Rolim FM

Clássicos Sertanejos

Política

NÃO PROCEDE – Secretário-geral do Partido Progressista em Rondônia nega nomeação de Ivo Cassol para presidir a legenda

Ele ressaltou que, atualmente, a liderança da legenda no estado de Rondônia é mantida pela ex-deputada federal Jaqueline Cassol, irmã do ex-governador

NÃO PROCEDE – Secretário-geral do Partido Progressista em Rondônia nega nomeação de Ivo Cassol para presidir a legenda
tudorondonia.com
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em meio a rumores sobre a suposta nomeação do ex-governador Ivo Cassol para presidir o Partido Progressista (PP) em Rondônia, fontes afirmam que não há confirmação oficial dessa informação. O secretário-geral do PP no estado, Luiz Paulo, foi procurado pela equipe de reportagem do JH Notícias para esclarecer os boatos.

Segundo Luiz Paulo, até o momento não foi recebido qualquer documento oficial do partido a nível nacional confirmando a nomeação de Ivo Cassol para a presidência do PP em Rondônia. Ele ressaltou que, atualmente, a liderança da legenda no estado é mantida pela ex-deputada federal Jaqueline Cassol, irmã do ex-governador.

Diante das especulações que circularam sobre as negociações entre Cassol e o senador Ciro Nogueira, líder nacional do PP, Luiz Paulo enfatizou que não há fundamentos para confirmar tais informações.

 
Luiz Paulo
????: Luiz Paulo

Assim, o secretário estadual de Agricultura e secretário-geral do PP em Rondônia desmente os rumores e reitera que a presidência da legenda permanece sob responsabilidade de Jaqueline Cassol.

FONTE/CRÉDITOS: Por JH Notícias
Comentários:

Veja também