Radio Rolim FM

Clássicos Sertanejos

Curiosidades

Gêmeas idênticas casam-se com gêmeos idênticos e têm bebês que são irmãos biológicos

“A ideia meio que nos assustou, tipo não, isso é estranho. E fisicamente tínhamos tipos completamente diferentes”

Gêmeas idênticas casam-se com gêmeos idênticos e têm bebês que são irmãos biológicos
misteriosdomundo
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Numa reviravolta que parece o enredo de uma comédia romântica excêntrica, Venessa e Kerissa Sealby, um par de gêmeas idênticas, se casaram com outro duo de gêmeos idênticos, Lucas e Jacob Sealby. Inicialmente, as irmãs hesitaram com a ideia de namorar gêmeos. “A ideia meio que nos assustou, tipo não, isso é estranho. E fisicamente tínhamos tipos completamente diferentes”, compartilhou Venessa com o TODAY.com. Mas o destino, pelo visto, tinha outros planos.

 

O encontro casual de Venessa com os irmãos Sealby em junho de 2020 veio através de um cliente de treinamento pessoal que fez o papel de cupido, destacando seus históricos atléticos compartilhados em atletismo. Apesar das reservas iniciais, números de telefone foram trocados, mas com uma posição clara de Venessa: “Você pode dar a ele meu número, mas não vou procurá-lo.”

Conforme foram se conhecendo, Venessa sentiu uma conexão com Lucas, enquanto Kerissa encontrou seu par em Jacob. Venessa lembra da química imediata, “Nós dois somos o gêmeo extrovertido. No ensino médio, eu falava por Kerissa e ele falava por Jacob.” A faísca era inegável, com Venessa rapidamente percebendo que Lucas era ‘o escolhido’ e o encontro a sós de Kerissa com Jacob consolidando o relacionamento deles.

 

Gêmeos idênticos se casam com gêmeos idênticos e têm bebês que são irmãos biológicos

Os Sealbys não são apenas casais, mas vizinhos, vivendo em proximidade e compartilhando a vida cotidiana. “Vivemos a dois passos de distância um do outro. Estamos constantemente indo e vindo para as casas uns dos outros”, explica Kerissa, enfatizando a natureza unida de seus laços familiares.

 

A história toma um rumo ainda mais intrigante com a chegada dos filhos, adicionando uma camada única à sua árvore genealógica. A prole de gêmeos idênticos que se casam com gêmeos idênticos são tanto primos quanto geneticamente irmãos, um fascinante giro do destino. O Dr. Robert Green, um geneticista médico, confirma, “Embora tenham pais diferentes, eles são geneticamente irmãos completos.”

FONTE/CRÉDITOS: Fonte: misteriosdomundo
Comentários:

Veja também