Radio Rolim FM

(69) 98471-1467

Saúde

Embaixadores e apoiadores do UNICEF publicam uma carta pedindo que líderes do G7 se comprometam a compartilhar pelo meno

Estamos pedindo que vocês façam essas doações até agosto e estabeleçam um roteiro para aumentar as doações à medida que os suprimentos aumentem.

Embaixadores e apoiadores do UNICEF publicam uma carta pedindo que líderes do G7 se comprometam a compartilhar pelo meno
UNICEF
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Embaixadores e apoiadores do UNICEF publicam uma carta pedindo que líderes do G7 se comprometam a compartilhar pelo menos 20% das doses disponíveis da vacina contra a #Covid19:

Caros líderes do G7,
O mundo passou um ano e meio lutando contra a pandemia de #Covid19, mas o vírus ainda está se espalhando em muitos países e produzindo novas variantes com o potencial de nos colocar de volta ao ponto de partida. Isso significa mais fechamento de escolas, mais interrupções no sistema de saúde e consequências econômicas mais graves.
A pandemia não acabará em nenhum lugar até que acabe em todos os lugares, e isso significa levar vacinas para todos os países, o mais rápido e equitativamente possível. A Cúpula do G7 é uma oportunidade vital para que vocês cheguem a um acordo sobre as ações que levarão as vacinas aonde são mais necessárias, rapidamente.
O UNICEF já está distribuindo vacinas em nome do Covax, a iniciativa internacional de equidade de vacinas. Mas, neste exato momento, o Covax está 190 milhões de doses aquém de que deveria estar, o que deixa as pessoas vulneráveis perigosamente desprotegidas. Alguns países se comprometeram a doar vacinas ainda neste ano, mas as doses são necessárias agora.
A análise do UNICEF mostra que os países do G7 em breve terão doses suficientes para doar 20% de suas vacinas entre junho e agosto – mais de 150 milhões de doses –, sem atrasos significativos para os planos atuais de vacinar suas populações adultas. Estamos pedindo que vocês façam essas doações até agosto e estabeleçam um roteiro para aumentar as doações à medida que os suprimentos aumentem.
As previsões sugerem que até 1 bilhão de doses podem estar disponíveis para doação até o final do ano. As esperanças do mundo estão em seus ombros.
@ramlaali @fernandoalo_oficial @davidbeckham @orlandobloom @jmcalderon8 @sofiacarson @gemma_chan @priyankachopra @itsoliviacolman @billieeilish @paugasol @whoopigoldberg @selenagomez @davidharewood Sir Chris Hoy @angeliquekidjo Téa Leoni @lucyliu Juan Manuel López Iturriaga, Ewan McGregor @milano_alyssa Andy Murray, Liam Neeson @liampayne @katyperry @sergioramos @claudiaschiffer Teresa Viejo @pink @leomessi

FONTE/CRÉDITOS: Fonte: UNICEF Brasil
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem ou áudio, seu pedido é a nossa Play List ; )