Radio Rolim FM

(69) 98471-1467

Geral

Nota de pesar dos colaboradores das redes Miraella e Sorolac.

Sr. Pedro, para sempre será lembrado

Nota de pesar dos colaboradores das redes Miraella e Sorolac.
Redes sociais
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A família Miraella e Sorolac, manifesta pesarosamente, as dores pela passagem do “gigante” patrão Pedro José Bertelli. Sua ausência física já é muito sentida por todos.

 Respeitado e admirado por todos os colaboradores, parceiros, amigos, familiares e toda a comunidade. Por viver com muita garra e força, é um exemplo a ser seguido.

 Sua resiliência e liderança deixaram um grande legado, que levou a formação e ao desenvolvimento de muitos cidadãos, instituições sociais e empresariais, e comunidades do bem. Viveu sua jornada, neste plano, pautada em humildade, fé, respeito e amor ao próximo. Sempre acreditou no ser humano sem distinção de qualquer espécie.

 Filho, irmão, esposo, pai, avô, empreendedor, líder e amigo inigualável. Sua perda é indescritível, e afetará todos os elementos de uma esfera, pois, por sua humildade nata gozou de magnificência em tudo o que se propôs a realizar quando em vida.

 Nós, da família Miraella e Sorolac nos solidarizamos e, nos unimos à família consanguínea para continuarmos firmes seguindo os passos de nosso querido líder Pedro Bertelli.

 Sr. Pedro, para sempre será lembrado. Descanse em paz!

“Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. A quele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá”.” João 11, 25.

FONTE/CRÉDITOS: Fonte: Família Miraella
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem ou áudio, seu pedido é a nossa Play List ; )