Radio Rolim FM

Clássicos Sertanejos

Música

Billie Eilish faz história aos 22 anos, conquistando seu segundo Oscar

Cantora conquista seu segundo Oscar pela envolvente canção ‘What Was I Made For?’ do filme ‘Barbie’,

Billie Eilish faz história aos 22 anos, conquistando seu segundo Oscar
Billie Eilish e seu irmão, Finneas O’Connell com as estatuetas do Oscar
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite de domingo (10), Billie Eilish e seu irmão, Finneas O’Connell, colocaram mais um Oscar na sua coleção, faturando a estatueta na categoria de Melhor Canção Original por “What Was I Made For?”, parte da trilha sonora de Barbie e que alcançou sucesso global. A vitória não apenas representa um feito histórico para a carreira da artista, mas também a torna a pessoa mais jovem a conquistar duas estatuetas do Oscar.

A parceria entre os irmãos já havia rendido frutos em 2022, quando ganharam um Oscar na mesma categoria pela música “No Time to Die”, do filme “007: Sem Tempo para Morrer”.

Antes de completarem 30 anos, apenas três pessoas haviam conquistado duas estatuetas do Oscar. Luise Rainer, aos 28 anos, ganhou prêmios consecutivos de atuação por “O Grande Ziegfeld” (1936) e “A Boa Terra” (1937). Jodie Foster, aos 29, por “Os Acusados” (1988) e “O Silêncio dos Inocentes” (1991). Hilary Swank também entrou para esse seleto grupo aos 29 anos, vencendo por “Meninos Não Choram” (1999) e “Menina de Ouro” (2005).

Confira os outros vencedores do Oscar 2024!

 
  •  
FONTE/CRÉDITOS: Por Thiago Toffoli
Comentários:

Veja também