Radio Rolim FM

Entretenimento

Após sequência de hits, cachê de Zé Felipe decola. Saiba quanto

O cantor conquistou resultados significativos nas paradas musicais e atualmente tem shows cobiçados pelo público

Após sequência de hits, cachê de Zé Felipe decola. Saiba quanto
Leo Dias
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Zé Felipe começou o ano de 2022 obstinado a emplacar mais hits e conquistar mais visibilidade para o seu trabalho. Com a sequência de bons desempenhos nos rankings musicais e no fluxo de shows, o aumento do cachê era um caminho praticamente natural para o cantor, mas ele não apenas duplicou ou triplicou o faturamento, ele foi além. A coluna LeoDias conversou com fontes do mercado, que compartilharam informações sobre o boom do filho de Leonardo.
Seu mais recente hit, Malvada, atualmente ocupa a 6ª colocação do top 200 do Spotify Brasil ao lado de três outros hits como Toma Toma Vapo Vapo, Revoada no Colchão e Senta Danada, que estão respectivamente, na 11ª, 27ª e 79ª posições.

O sucesso na parada musical, é claro, veio acompanhado de um fluxo expressivo de shows. Não é preciso acompanhar muito o cantor para perceber que de uns tempos para cá ele raramente para em Goiânia, onde vive com Virgínia e Maria Alice, primeira filha do casal.

Com shows espalhados por todo o Brasil, pode-se dizer que o cantor duplicou os compromissos em sua agenda. Vale lembrar, que isso acontece em um período em que a retomada de shows ainda passa por restrições e cautelas. Com a normalização dos eventos, a expectativa é que esse número seja ainda mais significativo.

A coluna LeoDias procurou fontes do mercado musical para dividir em números o potencial faturamento de Zé Felipe, e apesar da ressalva de falar valores, as fontes apontam que pode-se dizer que o cachê de Zé Felipe cresceu nove vezes mais.
Com muito TikTok envolvido, planejamento de marketing e uma sensibilidade quase natural para emplacar hits, Zé Felipe canta o que viraliza e diverte, sendo bastante cobiçado por eventos que desejam se comunicar com jovens. Até poderia falar que filho de peixe, peixinho é mas… Zé Felipe está escrevendo sua própria identidade musical e os fãs mal conseguem esperar pelos próximos passos.

FONTE/CRÉDITOS: Fonte: Leo Dias
Comentários:

Veja também