Radio Rolim FM

Geral

Morador de Santa Luzia do Oeste mostra indgnação em vídeo, e pede providências ao governo sobre asfalto na RO 491.

Em vídeo, o morador mostra a agilidade e rápidez com uma obra e a ineficiência e lentidão em outra.

Morador de Santa Luzia do Oeste mostra indgnação em vídeo, e pede providências ao governo sobre asfalto na RO 491.
DER
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um morador de Santa Luzia do Oeste, mostrou em vídeo em suas redes sociais, sua idguinação com a gestão do governo do estado. No vídeo, o morador mostra a eficiência do governo para a construção de uma ciclovia de 15 km na RO 479 sentido a Br 364, que segundo o governo, beneficiará aproximadamente 500 ciclistas. No mesmo vídeo, o morador mostra sua inguinação com a falta do mesmo comprometimento do governo no trecho que liga Santa Luzia do Oeste á São felipe, trecho usado por produtores rurais para o escoamento de grãos e pecuária.
Em 03 de fevereiro de 2021, o governador do Estado de Rondônia, coronel Marcos Rocha, em reunião com o diretor-geral do DER, Elias Rezende, anunciou a obra de pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização rodoviária do trecho que liga São Felipe d’Oeste a Santa Luzia d’Oeste, através da rodovia 491. O projeto estava paralisado desde 2008, por falta de orçamento e naquela ocasião, o governador anunciou o andamento da obra, pois o recurso tinha sido garantido pela Bancada Federal.

Assista o vídeo:


Veja também:
http://www.rondonia.ro.gov.br/governo-anuncia-obra-de-pavimentacao-asfaltica-da-ro-491-de-sao-felipe-doeste-a-santa-luzia-doeste/

http://www.rondonia.ro.gov.br/construcao-da-primeira-ciclovia-em-rodovia-estadual-e-iniciada-em-rolim-de-moura/


FONTE/CRÉDITOS: Fonte: redação RolimFm
Comentários:

Veja também