Radio Rolim FM

(69) 98471-1467

Entretenimento

‘Do Mato Pro Mundo’, Luan Pereira sai da telas para os palcos

Em novembro Luan estará com turnê em Rondônia.

‘Do Mato Pro Mundo’, Luan Pereira sai da telas para os palcos
ASSESSORIA
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nascido em Suzado-SP e crescido em Rosana-SP, o jovem de 18 anos Luan Pereira é o mais novo talento crescente do sertanejo. Com uma pegada rustica, Luan gravou seu primeiro DVD no Paraná, o álbum ‘Do Mato Pro Mundo’ contou com a participação de artistas como Bruno e Barretto, Leo e Raphael, Loubet e Ana Castela, sucesso no TikTok.

 

Luan cativou o público mostrando seu talento com a música através das redes sociais. Um de seus sucessos é a música ‘Do Mato pro Mundo’ com mais de dois milhões de visualizações no YouTube.

 

Apaixonado pela música sertaneja, Luan demonstrou este amor dede cedo cantando em festas da família. Multi-instrumentista, Luan Pereira transita com talento e naturalidade do violão para a sanfona.

 

Cravado como uma promessa para o sertanejo que estourou Loubet, Bruno e Barretto, Leo e Raphael, Antony e Gabriel entre outros, Luan vem trabalhando firme em sua carreira.

 

Com o DVD gravado, agora o foco é os shows com a retomada do mercado. O talento que você viu nas redes agora vai ver nos palcos, Luan está com shows na região sul, centro-oeste e norte do pais.

 

Em novembro, pela região norte, o Luan tem shows agendados em Rondônia, um dos estados que mais ouve esta vertente do sertanejo.

 

Atualmente Luan Pereira está com sua nova de trabalho ‘Amor Bruto’, gravada no DVD.

Luan Pereira - Do Mato Pro Mundo

COLETÂNEA LUAN PEREIRA - ACÚSTICO

 

‘Do Mato Pro Mundo’, Luan Pereira sai da telas para os palcos

 

FONTE/CRÉDITOS: Fonte: DA ASSESSORIA PARA ROLNEWS
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem ou áudio, seu pedido é a nossa Play List ; )